Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede internacional de hotéis Selina inaugura primeira unidade no Brasil

Selina Rio Lapa abre as portas no boêmio bairro carioca com cinema, arte, cowork, rooftop para festas e diversas atividades para a comunidade e hóspedes (Cred: Artur Meier)

Selina Rio Lapa abre as portas no boêmio bairro carioca com cinema, arte, cowork, rooftop para festas e diversas atividades para a comunidade e hóspedes (Cred: Artur Meier)

Mirando os “nômades digitais”, jovens que trabalham conectados e podem se deslocar pelo mundo, a Selina, rede sul-americana de hotéis que mais cresce no mercado de hospitalidade chega agora ao Brasil, especificamente no mais agitado bairro do Rio de Janeiro. O Selina Lapa Rio conta com 406 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, além de espaço para cowork, lojas, restaurantes e ambientes culturais. O objetivo é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer o melhor do Rio de Janeiro.

Há também atividades como aulas de Yoga e eventos musicais. Murais, colagens e expressões artísticas estão nos quartos, corredores e áreas comuns do hotel, que atrai também com uma vista única do arco da Lapa. Para os apaixonados por música, novidades serão divulgadas em fevereiro. A área Selina Home oferecerá aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca e um cinema a partir de fevereiro. Em março será inaugurado o rooftop bar com vista panorâmica da Lapa, especialmente pensado para apresentações musicais e festas.

A expectativa da rede de hotéis Selina é atingir 60 milhões de dólares em investimentos por aqui nos próximos cinco anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis. Florianópolis e São Paulo são as próximas cidades a receber uma propriedade.

Informações: www.selina.com/brazil/rio-de-janeiro/

 

Receba nossas newsletters