Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Pontes Hotéis & Resorts altera equipe de Alimentos & Bebidas

Fausto Yukio e Ezequiel Britto estão no comando do Atlante Plaza e Summerville, respectivamente

Fausto Yukio e Ezequiel Britto estão no comando do Atlante Plaza e Summerville, respectivamente


A rede Pontes Hotéis & Resorts mudou a estrutura organizacional da área de Alimentos & Bebidas (A&B). O responsável pela gerência corporativa do setor, José Antônio Coutinho, que acumula quase 30 anos de experiência em gastronomia com foco em hotelaria, agora conta com três reforços nas equipes do Mar Hotel e do Hotel Atlante Plaza, em Recife (PE), e do Summerville Beach Resort, em Muro Alto – Porto de Galinhas (PE). O recifense Ezequiel Britto fica responsável pelo Mar Hotel, já os paulistas Fausto Yukio e José Edvan Santana estão no comando do Atlante Plaza e Summerville, respectivamente.

Filho do chef de cozinha, conhecido como Britto (in memoriam), Ezequiel Britto começou sua carreira em São Paulo, seguindo os passos do pai na Cantina Bella Trieste. Ainda na capital paulista, passou pelo Terraço Itália e pelo restaurante “O Profeta”.

Natural de São Paulo, Fausto Yukio passa a coordenar o setor de A&B do Hotel Atlante Plaza. Formado em Administração Hoteleira pelo Centro Universitário Anhanguera de São Paulo (Unibero) e com certificado internacional em gerência hoteleira pela universidade Cornell, Yukio.

Formado em Gastronomia pela Faculdade de Tecnologia, Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo (HOTEC), José Edvan Santana possui 26 anos de experiência em Alimentos & Bebidas e diversos cursos técnicos. Santana já atuou fortemente em hotéis de São Paulo e de Salvador (BA). Holliday Inn Parque Anhembi São Paulo, Crowne Plaza São Paulo, Meliá Comfort Higienópolis e Othon são alguns exemplos de que já contaram com a atuação do expert em gastronomia.

Serviço:

Novas gerências de A&B em Pontes Hotéis

Mar Hotel Recife
Endereço: Rua Barão de Sousa Leão, 431 – Boa Viagem – Recife / PE
www.marhotel.com.br

Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem – Recife / PE
www.atlanteplaza.com.br   

Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N. Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
www.summervilleresort.com.br

Central de Reservas de Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302-4446
www.ponteshoteis.com.br

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters