Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Renaissance São Paulo Hotel lança descontos de até 50% na Black Friday

O Renaissance São Paulo Hotel lançou descontos especiais para o período da Black Friday, com  parte do valor arrecadado destinado para ações sociais. A Rena Week do Bem, que conta com valores promocionais até o dia 30 de novembro, acontece exclusivamente no site do Renaissance. Há pacotes com até 50%, que vão desde experiências gastronômicas, passando por sessões de spa e hospedagens.

renaissance

A cada compra efetuada, 10% do valor será revertido via BSocial para o Instituto Fazendo História e para a Fundação Amazonas Sustentável

A cada compra efetuada, 10% do valor será revertido via BSocial para o Instituto Fazendo História e para a Fundação Amazonas Sustentável. Além dessas instituições e em apoio à comunidade LGBTQIA+, a Rena Week do Bem também irá promover a venda da camiseta limitada e exclusiva “Pride” (em inglês “orgulho”), com lucro total revertido para a Casa 1, centro brasileiro de cultura e acolhimento de pessoas que busca promover mudanças estruturais fornecendo abrigo seguro e acesso a recursos de cultura, educação e saúde para a comunidade.

Veja os pacotes disponíveis aqui: https://www.renaissancesaopaulohotel.com/renaweekdobem.

Receba nossas newsletters