Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Réveillon do WTC Events Center terá espaços exclusivos para pets e crianças

Complexo do WTC

Complexo do WTC

O WTC Events Center, em São Paulo, terá opções de entretenimento para todo família durante a virada de ano, e isso inclui também os pets. O espaço de eventos será palco do Réveillon White Celebration 2020, evento que contará com dois espaços exclusivos com muitas atividades para crianças e os animais de estimação. E a principal atração da noite: o cantor e ator Daniel Boaventura, que pela primeira vez faz um show numa festa de fim de ano.

Com monitores disponíveis durante todo o evento, as atividades recreativas nos espaços serão instaladas no foyer ao lado e integrado ao Golden Hall do WTC. Para as crianças, muitas brincadeiras com gincanas recreativas, circuito musical, piscina de bolinhas, pula-pula, jogos eletrônicos e TV com videogames disponíveis. O acesso é permitido para crianças de 0 a 12 anos, no entanto, devem estar acompanhadas as crianças entre 0 e 3 anos.

Outro destaque é o espaço pets terá piscina de bolinha, túnel, circuito, banheiro e área de descanso. A organização do evento orienta que todos os cães estejam com as vacinas em dia. Cadelas no cio, animais acima de 18 kg e cães mais agressivos, que não socializam com outros animais, não poderão participar da festa.

“Nossa ideia é que toda a família esteja em sintonia com a proposta do evento, que é se divertir ao máximo, ter uma noite memorável e receber 2020 da melhor forma possível”, explica Elisabete Della Rosa Pimentel, diretora da empresa Golfe&Cia, organizadora dos espaços kids e pets.

Atração ilustre

O espaço pets também terá uma celebridade de quatro patas. O cãozinho Snow, que interpretou Floquinho no filme “Turma da Mônica — Laços” confirmou presença. “Ao procurar por um parceiro que abraçasse nossa ideia de um Réveillon pet friendly, chegamos a Cassio Pardini, um dos produtores do filme de grande sucesso. Então, veio automaticamente a ideia de trazer o SNOW para deixar ainda mais linda nossa festa”, conta Elisabete.

Festa e ceia farta

Os convidados serão recebidos por uma luxuosa recepção e serviço que começará com couverts seguidos de antepastos. O Golden Hall será todo decorado com grandes lustres e iluminação especial.

A partir das 22h terá início o show de Boaventura. Um buffet especial do chef com uma grande variedade de entradas, pratos principais, molhos e acompanhamentos serão servidos. Durante toda a festa, todas as bebidas, incluindo sucos, refrigerantes, cerveja, vinho, whisky entre outros, estão inclusas. Quem preferir levar o seu champagne poderá fazê-lo e ainda terá como cortesia a rolha fornecida pela organização do White Celebration.

A virada de 2019 para 2020 ficará a cargo da tradicional Banda Santa Maria. No repertório, sucessos que marcaram época, além de grandes hits da atualidade. Para começar 2020 com muito sabor, serão servidas nada menos que 12 opções de doces após a ceia. Quem quiser entrar nas primeiras horas do próximo ano se soltando na pista de dança contará com a animação da Banda Santa Maria e dos DJs. Se o cansaço bater e a fome também, a ilha da madrugada oferecerá comidinhas, no menu da madrugada.

SERVIÇO:
Réveillon White Celebration
Dia: 31 de dezembro
Horário: das 20h às 4h
Local: Golden Hall | WTC Events Center | São Paulo
Link de vendas: Ingresso Rápido
Reservas para hotel: (11) 3055 8000 ou no site do Sheraton São Paulo WTC Hotel

Receba nossas newsletters