Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Rio planeja encontro com organizadores de eventos de São Paulo

Hotéis-Rio e secretaria municipal de turismo

Alfredo Lopes, Antonia Leite e Cristiano Beraldo

O novo secretário de Turismo do Município do Rio, Cristiano Beraldo, e a subsecretária de Promoção de Eventos, Antonia Leite Barbosa, reuniram-se com Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio, nesta terça-feira (12), para discutir, entre outras prioridades, a realização de um encontro, no Rio, com os principais organizadores de eventos do estado de São Paulo.

A ação visará o fortalecimento do calendário de eventos corporativos, esportivos e culturais na cidade nos próximos meses de 2021. A largada será dada assim que comece o processo de vacinação nas duas maiores capitais do Brasil.

“Temos certeza de que precisamos fortalecer o setor de eventos e facilitar a execução dos eventos para tornar a cidade mais competitiva frente a toda concorrência. Existe uma vontade enorme do município de incentivar este setor, inclusive na retomada dos eventos de calendário que não foram realizados em 2020 em função da pandemia, e estamos com expectativa de retomada especialmente em função do início da vacinação”, disse Alfredo.

Receba nossas newsletters