Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Quente Resorts: vendas pelo site crescem 422%

De janeiro a abril de 2012, as vendas do Rio Quente Resorts através do site cresceram 422% em relação ao mesmo mês do ano passado. Além disso, foram contabilizadas 535.220 visitas únicas contra 439.350 no mesmo período de 2011, um aumento de acessos de 21,82%.

“Os vouchers são emitidos ao término da operação de compra. O usuário consegue garantir seu pacote aéreo ou de hospedagem em poucos minutos e com total segurança. O site proporciona toda a comodidade de comprar sem sair de casa, inclusive, permitindo o parcelamento do valor total”, ressalta Manoel Carlos Cardoso, diretor de experiência, marketing e vendas do grupo.

Atualmente, o Rio Quente Resorts é o resort mais buscado na internet. “A oferta de fretamentos estendida a Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre também atraiu mais internautas”, analisa o executivo.

No site, além de adquirir pacotes de viagens, os usuários podem participar de concursos culturais, saber de promoções, registrar depoimentos e ainda fazer um tour virtual por todos os hotéis e pelo Hot Park, ao lado do resort. O website também apresenta informações detalhadas sobre sua infraestrutura, roteiros temáticos e apelos gastronômicos.

Mais informações: www.rioquenteresorts.com.br

Larissa D`Almeida

Receba nossas newsletters