Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Rosewood Hotels assume administração do Hotel Bauer de Veneza

unnamedA Rosewood Hotels & Resorts foi selecionada para administrar o Hotel Bauer em Veneza, na Itália, situado no bairro histórico de San Marco, entre o Grande Canal e a Piazza San Marco. Originalmente construído em 1880, o Hotel Bauer está programado para passar por uma reforma de vários anos a partir de novembro de 2022. Ficará fechará enquanto se prepara para reabrir como Rosewood Hotel Bauer em 2025.

“Estamos entusiasmados por aumentar a presença da Rosewood na Europa com esta adição fundamental em uma cidade tão magnífica e amada como Veneza”, disse Radha Arora, presidente da Rosewood. “Em todo o nosso portfólio, fomos honrados com oportunidades de restaurar e reimaginar muitos espaços históricos em todo o mundo, e estamos incrivelmente gratos por Rosewood ter sido escolhido para ajudar a dar uma nova vida ao Hotel Bauer”, completa.

O Rosewood Hotel Bauer será composto por um pouco mais de 110 quartos, com mais da metade sendo suítes, incluindo várias suítes exclusivas e uma suíte presidencial. Haverá ainda um restaurante e bar em estilo bistrô no térreo e um restaurante e bar de fine-dining no terraço na cobertura. A propriedade também abrigará um jardim para eventos na cobertura, uma piscina externa com bar localizado no oitavo andar e um espaço de lojas de luxo com mais de 2.900 metros quadrados

Receba nossas newsletters