Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Palm realiza Black Week com descontos exclusivos

Todos os hotéis do grupo terão promoções exclusivas de 25 a 29 de novembro

Todos os hotéis do grupo terão promoções exclusivas de 25 a 29 de novembro

O grupo hoteleiro Royal Palm Hotels & Resorts, localizado em Campinas (SP), preparou uma ação exclusiva para a data mais esperada pelos consumidores: a Black Week. De 25 a 29 de novembro, todos os hotéis da marca vão oferecer diversos descontos exclusivos. Fazem parte da ação o Royal Palm Plaza Resort, o Royal Palm Tower (com uma unidade em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes) e o Hotel Contemporâneo, de categoria econômica.

Quem efetuar o cadastro no site oficial da Black Week terá direto a promoções com preços exclusivos. O cadastro para ter acesso aos descontos também pode ser feito pelo site do grupo. Após o preenchimento das informações, o consumidor vai receber um e-mail de “boas-vindas”. A partir desta segunda-feira (25), início da Black Week do grupo Royal Palm, serão enviadas informações sobre as promoções e descontos disponíveis.

Os valores das tarifas especiais e as categorias de quartos disponíveis são todos sob consulta e sujeitos à disponibilidade. As tarifas também possuem adicional de 5% de impostos e R$ 5 de taxa de turismo por diária/apartamento. Para o Royal Palm Plaza Resort, também há cortesia válida para até duas crianças de até 11 anos, se hospedadas no mesmo apartamento que os pais.

Receba nossas newsletters