Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Palm lança livro sobre história e conquistas do complexo

Antônio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm

Antônio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm

CAMPINAS – O Royal Palm Hotels & Resorts acaba de lançar um livro que conta tudo sobre a história do complexo e suas conquistas ao longo dos anos. Um dos grandes destaques da edição é a exposição de fotos aéreas do empreendimento ao longo de vinte anos, onde é possível observar a transformação do produto com o passar dos anos. O empreendimento, que teve início com 10 mil metros quadrados, hoje chegou a ocupar 149 mil metros quadrados.

“Não há na hotelaria outro empreendimento que tenha passado por uma metamorfose tão grande. Por isso, é tão importante o lançamento desse livro. Queremos garantir que todos os hóspedes conheçam a história do livro, assim como a cidade de Campinas. Nosso objetivo é melhorar a experiência de estadia dos hóspedes”, celebrou Antônio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm.

Antônio Dias autografa livro que conta a história do Royal Palm

Antônio Dias autografa livro que conta a história do Royal Palm

Além de contar a parte histórica e as conquistas do empreendimento, o livro fala um pouco sobre cada uma das áreas disponíveis, apresenta o guia “O Melhor de Campinas”, com dicas do que fazer na cidade, e faz uma homenagem ao idealizador do complexo, Armindo Dias, falando sobre o legado deixado pelo executivo, que faleceu em 2018.

O exemplar, disponível em cada um dos 1.036 quartos do empreendimento, conta ainda com uma versão disponível em formato de aplicativo e em vídeo no canal exclusivo da rede. A ideia é que, com o ajuda dos parceiros, o livro tenha uma versão atualizada a cada ano.

Receba nossas newsletters