Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Tulip Brasília Alvorada lança experiência sensorial gourmet

O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada inaugurou o Royal Experience, evento ao ar livre que oferece uma experiência sensorial e gourmet nos Jardins Burle Marx do hotel. Até outubro, de quarta-feira a domingo, o público terá a opção para degustar um menu nos arredores do no Lago Paranoá, um dos pontos turísticos mais famosos do Distrito Federal. A festa de inauguração do espaço aconteceu na última semana e contou com uma lista vip de convidados da alta sociedade brasiliense.

unnamed (1)

Comandado pelo chef Elízio Correa, o cardápio contempla uma variedade de pratos contemporâneos compostos por matérias-primas de produtores locais

“Pelo sucesso da festa de inauguração, que contou com personalidades do Distrito Federal, um cardápio sofisticado e impecável e uma boa música ao vivo para entreter os convidados, podemos dizer que o Royal Experience é um convite imperdível para os amantes da alta gastronomia”, celebra diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.

Comandado pelo chef Elízio Correa,  o cardápio contempla uma variedade de pratos contemporâneos compostos por matérias-primas de produtores locais – como Arancini de rabada com agrião, Salada de aspargos com presunto Parma, Tortelloni negro estufado, Bobó de duo de chocolate ao drambuie –, além de uma seleta carta de vinhos.O Royal Experience tem previsão de encerramento em 15 de outubro e entrada gratuita, com consumação mínima. De quarta-feira a domingo, a diversão fica por conta de bandas de jazz, blues e classic rock da região.

Receba nossas newsletters