Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Tulip Brasília Alvorada lança pacote para o Carnaval 2024

Piscina reformada Royal Tulip Brasília Alvorada 4 Royal Tulip Brasília Alvorada lança pacote para o Carnaval 2024

De 10 a 13 de fevereiro, o pacote para um casal custa a partir de R$ 3.950,00, com uma criança free até 7 anos, no mesmo apartamento dos pais (Divulgação)

O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada lançou um pacote para o Carnaval 2024, com atividades para toda a família. A programação inclui atrações como: feijoada, roda de samba, baile de carnaval com música ao vivo (para os públicos adulto e infantil), bandas nas piscinas e menu completo (com café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas inclusas nas refeições). De 10 a 13 de fevereiro, o pacote para um casal custa a partir de R$ 3.950,00, com uma criança free até 7 anos, no mesmo apartamento dos pais.

“Depois do sucesso da nossa festa de Réveillon do Royal, um evento luxuoso, impecável e que nos rendeu uma chuva de elogios, estamos organizando uma estadia carnavalesca alegre e diversificada para todos os públicos (desde os pequenos até os mais velhos) à procura de diversão no DF. Estamos preparados para oferecer uma experiência ao hóspede que está em busca de turismo de lazer, hospitalidade e requinte”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

Mais informações e reservas: https://api.whatsapp.com/send?phone=556134247049.

Receba nossas newsletters