Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vídeos

Sandals abre reservas de seu primeiro resort em Curaçao

Sandals-Curacao

O hotel era o antigo Santa Bárbara Beach & Golf Resort, que fazia parte de um empreendimento de mais de 1,2 mil hectares

O Sandals Resorts abriu reservas e revelou novos detalhes do seu 16º resort, o primeiro na ilha de Curaçao. Programado para abrir em 14 de abril de 2022, o Sandals Royal Curaçao lançou uma oferta especial para sua inauguração com desconto de até US$ 1 mil. São 351 quartos e suites divididos em 24 categorias de quartos, com direito a duas novas categorias de suítes exclusivas, todos em sistema all-inclusive.

As suítes Awa Seaside Butler Bungalows e Kurason Island Poolside Butler Bungalows contarão com piscinas privativas, serviço de mordomo e até um Mini Cooper conversível de cortesia para os hóspedes dirigirem enquanto exploram a ilha. O Sandals Royal Curaçao ainda contra com deserto, oceano, montanhas e costas, revelando a diversidade geográfica de Curaçao.

O hotel era o antigo Santa Bárbara Beach & Golf Resort, que fazia parte de um empreendimento de mais de 1,2 mil hectares. O resort está passando por um completo processo de “Sandalização” antes de ser aberto com todas as inovações da rede. O hotel estará a 24km do aeroporto.

“No Sandals Royal Curaçao, os hóspedes poderão caminhar, andar de bicicleta e até mesmo pegar uma cesta de piquenique para abastecer aqueles dias de exploração. Eles encontrarão um destino de classe mundial com excelentes restaurantes, locais fascinantes, artes plásticas e visitantes de todo o mundo. Investimos US$ 72 milhões para renovar o resort para concluir o processo de ‘Sandalização’”, disse presidente executivo do Sandals, Adam Stewart.

O Sandals Royal Curaçao terá a primeira piscina infinita de dois níveis, com vista para o mar e para a paisagem montanhosa. É também o lar do The Duchess, o primeiro restaurante e bar flutuante do Sandals, construído a partir de um autêntico navio holandês de 92 pés.

O hotel conta ainda com dez bares nove restaurantes de sabores internacionais, incluindo um autêntico bar de queijos e vinhos holandeses. Os casais também podem experimentar comida gourmet em três dos Beachside Food Trucks, que oferecem comida tradicional de Curaçao, tapas espanholas e fusão asiática.

Receba nossas newsletters