Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals lança campanha focada no ‘verdadeiro significado de ser 5 estrelas’

Sandals Tobago

A campanha foi projetada para comunicar abertamente a experiência, o produto e o serviço 5 estrelas oferecido no Sandals Resorts

O Sandals Resorts lançou sua nova campanha focada em seus hotéis 5 estrelas all-inclusive. A ideia é mostrar que a empresa oferece diferenciais de qualidade no quesito luxo em relação a qualquer outro resort com tudo incluído no mundo. Com duração de um ano e investimentos de alguns milhões de dólares, a campanha tem como slogan “Superando as expectativas. É assim que conquistamos nossas estrelas,todos os dias”.

A campanha foi projetada para comunicar abertamente a experiência, o produto e o serviço 5 estrelas oferecido no Sandals Resorts, lançada para atingir diversos públicos, globalmente, em mais de 10 países. Como parte dessa campanha abrangente, o Sandals alcançará milhares de milhões de consumidores por meio de comerciais diários de televisão, com uma média de 1 anúncio, a cada 5 minutos Um exemplo de comerciais de televisão pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=KjMrACtMaG8.

Além dos comerciais, a Sandals agendará também avisos de página inteira todos os domingos em todos os jornais estaduais nos EUA Unidos, Canadá e Reino Unido, além de anúncios impressos em publicações turísticas. Além disso, a campanha terá anúncios digitais anuais em publicações da indústria do turismo e um componente que incluirá banners e vídeos pré-lançados no YouTube, Facebook, Instagram e Pinterest.

Com um alvo específico para os consumidores do resort, a Sandals está incentivando seus hóspedes a usar a #5StarStay para monitorar suas experiências em suas contas de mídia social, além de planejar inúmeras ativações nos resorts para complementar a campanha. “Elevamos os padrões e redefinimos o setor com tudo incluído”, disse Gordon “Butch” Stewart, presidente da Sandals Resorts. “Com os incomparáveis ​​produtos, serviços e Sandals innovations, estamos reafirmando o que realmente significa ser um resort no Caribe 5-Estrelas com luxo incluído”.

A campanha “É assim que conquistamos nossas estrelas” faz parte de um plano abrangente para derrubar o percepção da indústria de uma estadia de 5 estrelas, além de destacar Sandals como o cadeia de luxo com tudo incluído no Caribe, que supera todas as expectativas de ganhar estrelas dia a dia, em todos os elementos que compõem a experiência de férias.

Receba nossas newsletters