Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

São Paulo recebe a 5ª edição da HSMAI Strategy Conference em Novembro

Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

A quinta edição da HSMAI Stategy Conference, principal evento de estratégia de turismo e hotelaria do Brasil focará nos seus principais pilares estratégicos: Vendas, Distribuição, RM e Marketing Digital. O evento acontecerá no dia 29 de novembro, das 8h30min às 19h no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

O evento contará com palestrantes nacionais e internacionais, que vão compartilhar suas visões sobre os temas, além de assuntos como gestão, equipe e a motivação individual diante de momentos desafiadores como o que vivemos em nosso país. O jeito informal e descontraído, agregando participação da platéia e pesquisas interativas em tempo real se mantém no programa.

O HSMAI Awards, premiação da entidade para cases de sucesso, também é um destaque no evento. Serão 2 categorias: Revenue Management & Distribuição e Marketing Digital. “A cada ano percebemos a profissionalização e inovação nas estratégias apresentadas nos cases. E esse é o objetivo, mostrar que é possível, e que temos profissionais incríveis na nossa indústria, que estão fazendo a diferença”, afirmou Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e proprietária da GO consultoria.

É necessário realizar inscrição no evento. Para mais informações, acesse o site.

Receba nossas newsletters