Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Seychelles supera em outubro o volume de turistas estrangeiros de 2020

seychelles Torsten Dickmann (STB)

Desde a reabertura, em março, o destino está investindo em melhorias e novos produtos e serviços (Torsten Dickmann/STB)

Seychelles alcançou a marca de 114.859 visitantes internacionais em outubro de 2021. O montante já é superior ao número total de turistas estrangeiros que visitaram as ilhas Seychelles no ano de 2020. Desde a reabertura, em março, o destino está investindo em melhorias e novos produtos e serviços. A oferta hoteleira de Seychelles, por exemplo, está maior. Dois novos empreendimentos foram inaugurados recentemente na ilha de Mahé, porta de entrada de Seychelles.

Localizado no sudoeste da ilha de Mahé, em Anse aux Poules Bleues, o Pineapple Beach Villas está funcionando desde julho de 2021 e é um empreendimento familiar que mescla os estilos rústico e contemporâneo. A propriedade possui 8 villas espaçosas e totalmente equipadas que hospedam até três pessoas.

Já o Mango House Seychelles está situado ao sul da Ilha de Mahé, com uma praia que se estende ao longo da orla de Anse aux Poules Bleues, e está aberto desde julho deste ano. O resort faz parte do portfólio da LXR Hotels and Resorts e se une às três propriedades Hilton em Seychelles.

Receba nossas newsletters