Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Reserva do Paiva encerra suas atividades em julho

Sheraton Reserva do Paiva

Sheraton Reserva do Paiva encerrará as atividades

O Sheraton Reserva do Paiva Hotel encerrará suas atividades no próximo mês de julho. A decisão foi anunciada pela própria Marriott International, que confirmou o encerramento do contrato da unidade localizada em Recife, embora não tenha justificado claramente quais fatores levaram a esta decisão. No entanto, tudo leva a crer que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acabou sendo fundamental para o fim das atividades do hotel.

O Sheraton Reserva do Paiva nasceu em 2014 após investimentos de cerca de R$ 450 milhões. Três anos antes, em 2011, a até então Starwood Hotels & Resorts anunciava seu novo projeto no Brasil. Na época, o hotel 5 estrelas de padrão internacional tinha a promessa de ser construído em uma das faixas de praia do Nordeste, com 8,6km de extensão, dispondo de 289 apartamentos, spa, Club Lounge, Beach Club e um Centro de Convenções.

“A Marriott International opera 13 propriedades no Brasil e possui 9 marcas no mercado, entre elas Renaissance, Sheraton, JW Marriott, Marriott Executive Apartments, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott e Residence Inn by Marriott. A empresa vê oportunidades significativas de crescimento na região”, disse a Marriott, em nota sobre o fim das atividades do hotel.

Receba nossas newsletters