Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Starwood hotels anuncia novo hotel Sheraton Reserva do Paiva

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou hoje (09/12) seu novo projeto no Brasil, um empreendimento em Pernambuco com marca Sheraton Hotels & Resorts, através do grupo português Promovalor Investimentos. O grupo é o empreendedor do primeiro hotel cinco estrelas da Reserva do Paiva, a aproximadamente 30 minutos de Recife, e parceiro da Odebrecht Realizações Imobiliárias no desenvolvimento da terceira etapa do bairro planejado. O novo Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center será inaugurado em março de 2014.

O hotel 5 estrelas de padrão internacional será construído em uma das faixas de praia do Nordeste, com 8,6km de extensão. Dispondo de 289 apartamentos, SPA, Club Lounge, Beach Club, um bar, e dois restaurantes, além do Centro de Convenções.
O investimento do grupo Promovalor no hotel é de R$ 110 milhões, num investimento total de R$ 450 milhões na terceira étapa da Reserva do Paiva, no período de construção vão ser criados cerca de 6.000 postos de trabalho, diretos e indiretos, e aproximadamente 7.000 quando iniciar a operação.

Receba nossas newsletters