Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Slaviero se prepara para receber os visitantes do Lollapalooza 2024

11012b38fe87538f08866681f8f35f3f Slaviero se prepara para receber os visitantes do Lollapalooza 2024

A Slaviero Hotéis e Slim Hotéis esperam atrair não apenas os fãs diretos do festival, mas também o público indireto (Divulgação)

A Slaviero Hotéis e Slim Hotéis, ambas gerenciadas pela Slaviero Administradora, estão entre os players que estão se preparando para receber os visitantes de diferentes localidades para o Lollapalooza 2024. A grande movimentação reforça a importância de reservar com antecedência, já que os hotéis, de forma geral, costumam ajustar os preços conforme a data de chegada se aproxima e as acomodações ficam mais escassas. Esperar até o último minuto pode acabar saindo mais caro.

Luciana Hohl, gerente do hotel Slaviero São Paulo Moema, ressalta que, nesta época, a ocupação tende a aumentar exponencialmente na última semana antes do festival. “É comum vermos um aumento significativo na demanda por hospedagem três ou quatro dias antes dos shows começarem. Muitas pessoas deixam para reservar seus quartos na última hora, achando que os preços vão estar melhores, o que não é verdade”, disse.

A Slaviero Hotéis e Slim Hotéis esperam atrair não apenas os fãs diretos do festival, mas também o público indireto, como pais e responsáveis que acompanham seus filhos. As unidades paulistanas oferecem facilidades como estacionamento, piscina, academia, restaurante e uma localização estratégica entre o local do evento e as regiões nobres da cidade, como Ibirapuera, República e Moema, e perto do Aeroporto de Congonhas.

“Sabemos que as pessoas que vão ao festival procuram economizar e estar bem-preparados para passar o dia no autódromo. Nós oferecemos buffet de café da manhã como cortesia para que nossos hóspedes possam começar o dia cheios de energia”, lembra Rafael Parisi, gerente do hotel Slaviero São Paulo Ibirapuera.

Receba nossas newsletters