Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Small Luxury Hotels terá representante inédito na América Latina

Dominic Ladet

Dominic Ladet, CEO da Dom Creative Collection

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) anunciou a Dom Creative Collection como a agência exclusiva de representação de vendas do portfólio em todo o mercado latino-americano. Sediada no Brasil, a agência será responsável por promover a marca e construir relacionamentos com agências de viagens e parceiros em toda a região. Para atender à demanda de representar o portfólio exclusivo, a Dom Creative Collection está desenvolvendo, sob a coordenação de Dominic Ladet, uma equipe que gerenciará a SLH.

Como curadores das experiências de hotel mais individuais, íntimas e intensas em todo o mundo, estamos muito satisfeitos em trabalhar com a equipe experiente da Dom Creative Collection para ampliar nossa presença na América Latina”, afirma Jean-François Ferret, CEO da SLH.

A decisão de expandir o território da SLH em um novo mercado segue um 2018 de sucesso para a marca. O portfólio de 534 hotéis conta agora com mais membros de prestígio do que nunca, oferecendo o melhor em qualidade e serviço.

A SLH chega com grandes expectativas para o mercado latino-americano, onde existe um expressivo potencial de crescimento em termos de construção de relacionamentos duradouros com agentes de viagens e viajantes que buscam experiências únicas e memoráveis em vários destinos do mundo. “É um prazer fazer parte deste novo capítulo da SLH. A Dom Creative Collection está preparada para saudar a marca com a experiência e dedicação que vem crescendo ao longo dos anos da agência”, afirma Dominic Ladet, CEO da Dom.