Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Star Wars, Ratatouille e Guardiões da Galáxia: Disney divulga fotos e vídeos de novas atrações

Novas áreas, atrações em construção e novas fotos do hotel temático de Star Wars. Essas foram algumas das novidades apresentadas pelo presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D’Amaro, durante painel na  IAAPA Expo: Virtual Education Conference. O executivo destacou o avanço de novas atrações na Flórida, Paris, Xangai e Tóquio, além de falar um pouco sobre o aprendizado da empresa com a pandemia de Covid-19.

WALT DISNEY WORLD

Entre as novidades, o destaque fica por conta das novas fotos de Star Wars: Galactic Starcruiser, resort temático de Star Wars, localizado no complexo do Walt Disney World Resort, na Flórida, onde os hóspedes viverão uma experiência de imersão pelo universo da saga.

Outras novidades do complexo estarão no Epcot, e incluem o espetáculo noturno “Harmonious”, a montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind e a área Remy’s Ratatouille Adventure.

D’Amaro divulgou um vídeo e fotos da nova experiência proposta pela montanha-russa temártica de Guardiões da Galáxia. A atração contará com um sistema de passeio com veículos que giram 360 graus e podem até mesmo fazer um lançamento reverso.

CONFIRA

Já a atração de Ratatouille, prevista para 2021 convidará a encolher à escala de um rato para uma aventura culinária com o Chef Remy. Durante cada aventura, você correrá pelo chão da cozinha do restaurante Gusteau a bordo de veículos especiais sem trilhas em uma perseguição 3D

DISNEYLAND

Nesta segunda também foram divulgados mais detalhes da área Avangers Campus, que será inaugurada na Disneyland Califórnia e na Disneyland Paris, como a já anunciada Spider-Man Adventure, onde os visitantes poderão embarcar em veículos e ajudar o Homem-Aranha a controlar um exército de Spider-Bots que assumiu a área. A atração ganha destaque por ser a primeira do herói em um parque da Disney, tendo em vista que já existe uma atração do Homem Aranha no Universal Island of Adventure, na Flórida.

Também em Paris, será inaugurado o Disney’s Hotel New York – A Arte da Marvel – que comemora 80 anos de histórias da Marvel em um ambiente típico de Nova York. O resort contará com um estilo Art Déco contemporâneo e incluirá uma das maiores coleções de arte da Marvel visíveis ao público no mundo.

Disney's Hotel New York - A Arte da Marvel

Disney’s Hotel New York – A Arte da Marvel

A Disney também divulgou fotos do progresso das obras da área de “Zootopia”, no Shanghai Disney Resort, e anunciou a expansão do complexo de Disneyland Tóquio, com quatro novas atrações, três restaurantes e um novo hotel com o tema Disney situado dentro de Tokyo DisneySea com vista para Fantasy Springs.

Receba nossas newsletters