Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sun Siyam Resorts faz roadshow pela América Latina e lança promoção para agentes de viagem

Caroline Maya Gramaglio, fundadora da Duo Network e Elena Nazarovici, Gerente de Vendas do grupo Sun Siyam Maldives na redação do M&E em roadshow por São Paulo

Caroline Maya Gramaglio, fundadora da Duo Network e Elena Nazarovici, gerente de Vendas do grupo Sun Siyam Maldives


SÃO PAULO –
A Sun Siyam Resorts, rede de hotéis de luxo autêntica localizada nas Ilhas Maldivas, esta fazendo um roadshow de duas semanas pela América Latina e passará por diversas cidades brasileiras antes de ir para o México, seu próximo destino no continente. O objetivo do roadshow é promover as maldivas e apresentar as vantagens e ofertas que a rede hoteleira oferece aos viajantes.

O destino teve um aumento no número de turistas brasileiros, por isso, o roadshow visitará destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre e Curitiba, conhecendo agências e operadoras, alcançando mais de 150 profissionais do dia 14 à 25 de janeiro.

“Maldivas é conhecido como um destino ‘Honey Moon’, porém a tendência vem mudando. O destino não é mais frequentado apenas por casais, mas também por famílias e grupo de amigos”, afirmou Elena Nazarovici, gerente de Vendas do Sun Siyam, que visitou a sede do M&E, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (14).

Segundo Elena, o motivo do destino estar se tornando cada vez mais acessível são as ofertas especiais para famílias. Duas crianças menores de 15 anos compartilhando da mesma acomodação com até dois adultos não pagam a alimentação, o que torna mais viável a presença de famílias nos Resorts.

A rede possui cinco hotéis e quatro propriedades em Maldivas com infraestrutura completa. Os resorts são equipados com restaurantes especializados em diferentes gastronomias e abastecidos com comida orgânica, Spa premiado, equipe médica, piscinas, academia, kids club, sala de reuniões e eventos, centro de mergulho e esportes aquáticos e até mesmo adega privativa.

PROMOÇÃO

Em conjunto com a empresa brasileira Duo Network, a rede de resorts lançou a promoção “Get inspired & inspire your guests” valendo seis noites de hospedagem em Maldivas nos hotéis Sun Siyam para os agentes e operadores de viagem. Para participar é necessário fazer um post no instagram sobre o Sun Siyam com a hashtag #sunsiyamroadshowbrazil, marcar o perfil do hotel na publicação e seguir os perfis oficiais da rede de hotel e da Duo Network na plataforma.

Para mais informações, acesse o site. 

Receba nossas newsletters