Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

SuperClubs premia suas parceiras e anuncia novo Centro de Convenções do Breezes Búzios (veja fotos)

.

.

 

No terceiro ano consecutivo do SuperStar Awards; o SuperClubs decidiu adiar a premiação; que geralmente acontece no primeiro semestre; para a segunda metade do ano. A decisão; segundo Luis Calle; diretor Regional de Vendas e Marketing para a América do Sul do SuperClubs; foi para promover o Breezes Búzios; novo empreendimento do grupo; inaugurado no final de junho e que ganhará um Centro de Convenções em setembro.

 

“A ideia foi aproveitar o evento para mostrar o Breezes Búzios para os nossos parceiros; por isso este ano adiamos a premiação”; explica Calle. Ele conta que estão sendo homenageadas 15 empresas parceiras; divididas nos segmentos Tour and Travel; Grupos e Corporativo.

 

O resort marcou para o dia 15 de setembro a abertura do seu Centro de Convenções. Segundo  Victor Paulo Geertshuis; gerente de Grupos e Eventos do Grupo; o espaço tem capacidade para até 500 pessoas.

 

“Serão quatro salas modulares; que permitem acomodar até 500 pessoas em formato auditório; e mais quatro salas menores; de apoio”; explica Victor.  

 

@img2@Durante o evento; que aconteceu nesta noite (14/08); no Spa Hara;  Xavier Veciana; diretor Presidente do SuperClubs no Brasil; aproveitou para agradecer os parceiros e afirmar o compromisso social do grupo. “Temos muito cuidado com o desenvolvimento sustentável e social da região onde o SuperClubs atua. Por exemplo; cerca de 65% dos funcionários do resort são jovens da região; e para muitos; este é seu primeiro emprego”; afirma.

 

Breezes Búzios Resort – Luis Calle contou; durante a premiação; que no primeiro mês do resort; todos os apartamentos postos a venda foram vendidos; e que agora restam poucas unidades. Segundo ele; a meta do grupo é fechar o ano com uma ocupação média de 54%.

 

Ele também afirmou que pretende realizar um mega evento de Reveillon; para um público estimado de cinco mil pessoas; sendo 850 hóspedes. “Estamos negociando ainda com um artista de renome nacional para o evento de final de ano; mas ainda não podemos revelar o nome”; declarou.

 

Premiação – Veja aqui os nomes das empresas premiadas:

 

Tour and Travel

 

Blumar

CVC Turismo

Litoral Verde

Tam Viagens

Turnet Turismo

Viagens Visual

 

Grupos e Eventos

 

Carlson Wagonlit Travel

Nascimento Turismo

Tour House

 

Corporativo

 

BB Tur

Escala Turismo

FlyTour

L’Alianxa

Maringá Turismo

Luis Calle com a equipe do SuperClubs, no Breezes Búzios

Receba nossas newsletters