Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Terraço Gourmet é inaugurado oficialmente no Royal Palm Plaza (veja fotos)

.

.

Com investimento de R$ 7 milhões; o Royal Palm Plaza inaugura na noite deste sábado (11/09/2010) seu mais novo restaurante; o Terraço Gourmet. Segundo Antonio Dias; diretor executivo do resort; este espaço já havia sido pensado durante o desenvolvimento do Plano Macro de 2007. “Um complexo com 500 apartamentos precisava de mais espaços para alimentação”; disse. Durante o jantar de inauguração; participaram cerca de 260 convidados entre clientes; organizadores de eventos e o trade de turismo.

De acordo com o diretor; o grande diferencial do quarto restaurante do empreendimento; é que este é um espaço totalmente voltado somente para eventos. “Por ele possuir uma cozinha e entrada independente do restante do resort; ele atende bem as necessidades dos eventos”; disse. Dias também ressalta que o restaurante; com capacidade para até 300 pessoas; atenderá os hóspedes somente em pacotes fechados como Natal e Réveilon.

O Terraço Gourmet mal foi inaugurado e já possui uma agenda cheia. Até o momento já são mais de 20 eventos agendados. De acordo com Dias; houve um incremento de 15% na capacidade de eventos. De acordo com Dias; a previsão é fechar o ano de 2010 com cerca de mil eventos realizados. Atualmente; os eventos representam cerca de 60% do faturamento do empreendimento. Com a abertura do hotel boutique The Palms; em 2009; e agora do Terraço Gourmet; a receita do Royal Palm Plaza teve um crescimento de 30%.

Outra novidade anunciada pelo diretor é a reforma total do restaurante La Pallete; tradicional bistrô do hotel. “A intenção é deixar o ambiente mais comtemporâneo”; disse Dias. A previão de reinauguração é em outubro. Mas os participantes do Casa Cor poderam já conhecer a nova cozinha do La Pallete; que durante esse período de reforma apresenta suas novidades em um espaço exclusivo no evento.

Casa Cor e Casa Hotel – Entre os dias 02 de setembro e 02 de outubro; o Royal Palm Plaza recebe a Casa Cor Campinas 2010 e o Casa Hotel; evento que acontece pela primeira vez fora da capital paulista. Segundo Dias; o evento tem como principal foco lembrar as pessoas da região que o resort também está aberto para não hóspedes. “Muita gente acha que o resort só pode ser desfrutado por hóspedes; e os eventos servem para lembrar que todos são bem vindos”; explicou. Este ano; a previão é que os eventos recebam cerca de 45 mil pessoas durante os 40 dias de duração.         

Antonio Dias

Receba nossas newsletters