Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Singular Patagonia recebe prêmio do TripAdvisor

Construído dentro do Monumento Histórico Nacional Frigorífico Puerto Bories, de 1915, em Puerto Natales, no Chile. O hotel The Singular Patagonia recebeu o Certificado de Excelência 2012 do TripAdvisor, com 54 avaliações de viajantes, sendo 51 notas excelentes.

O hotel abriu as portas há menos de um ano, em novembro de 2011, e conta com atrações mundialmente famosas como o Parque Nacional Torres del Paine. Os viajantes estão cercados por fiordes, glaciares, bosques, montanhas e paisagens naturais.

Nicolás Sahli, proprietário do empreendimento, comentou o prêmio.  “Ganhar este certificado é um reconhecimento muito importante da qualidade do hotel e dos nossos serviços. Das 54 avaliações, 51 comentários catalogam o hotel como excelente, duas avaliações como muito bom e uma como razoável. As avaliações falam do serviço do hotel, as instalações em um antigo frigorífico de projeto inglês, da qualidade dos passeios e da gastronomia. Em pouco tempo de abertura, o The Singular já figura como melhor estabelecimento de Puerto Natales e da Patagônia Chilena.”

O hotel conta com 57 apartamentos com vista para o Canal Señoret, além do The Singular Wellness Spa, espaço de relaxamento completo com terapias baseadas em ingredientes naturais da região, um museu privado com máquinas do começo do século passado e um menu de 20 expedições exclusivas para os hóspedes, que combinam caminhadas e trekkings em diferentes pontos da região, com navegações aos fiordes e glaciares patagônicos.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters