Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Serviços

ABIH e Reed apresentam programação do Conotel e Equipotel 2020 em Salvador

Manoel Cardoso Linhares, presidente da ABIH Nacional, estará presente no evento

Manoel Cardoso Linhares, presidente da ABIH Nacional, estará presente no evento

Preparados para receber o trade turístico entre os dias 13 e 15 de maio de 2020, a 62ª edição do Conotel e a 3ª edição da Equipotel Regional, que acontecem paralelamente, chegam cheio de novidades. Para ficar por dentro de tudo o que está por vir, profissionais do setor irão se reunir em Salvador, no próximo dia 24 de janeiro, para uma apresentação completa sobre as edições.

O lançamento na capital baiana reunirá lideranças, empreendedores, empresários e profissionais do trade de hotelaria e turismo da região. Na ocasião, estarão presentes o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), Manoel Linhares; o presidente ABIH-BA, Luciano Lopes; e o diretor da Reed Alcântara Machado, Gustavo Binardi. O evento acontece as 16h no Centro de Convenções de Salvador.

Desde 2017, quando os eventos voltaram a ser itinerantes, o Conotel e a Equipotel Regional reuniram em Fortaleza cerca de 3.590 pessoas e, em Goiânia, mais de 3,2 mil participantes. Para a ABIH Nacional, a mudança de sede a cada edição favorece a integração não só da hotelaria nacional, mas do turismo como um todo, através da geração de networking.

Apresentação Congresso Nacional de Hotéis

Data: 24 de janeiro de 2020
Horário: 16h
Local: Rua Flamengo 44, Farol de Itapuã – Salvador

Receba nossas newsletters