Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica Comandatuba anuncia programação com atividades circenses em julho

O resort oferecerá mais de 80 atividades de lazer para adultos e crianças - Foto: reprodução

O resort oferecerá mais de 80 atividades de lazer para adultos e crianças

O resort Transamerica Comandatuba, estabelecimento localizado na Bahia, está divulgando uma programação de férias com a temática circense. O hotel, que acaba de reformar a piscina, terá um estrutura de trapézio voador profissional, com mais de 9 metros de altura e que contará com todos os aparatos de segurança necessários e profissionais qualificados. A atividade é voltada para pessoas acima de 7 anos.

Já para crianças menores, o resort contará com um trapézio de balanço, bem mais próximo do solo, além de oficinas de malabares e acrobacias em solo. A programação também conta com gincanas ao ar livre, brinquedos infláveis, futebol de sabão e pula-pula, cinema e piqueniques, além de oficina de gastronomia no ComandaChef Kids. Esportes náuticos, terrestres e festas adolescentes também estão disponíveis.

Também figuram entre os atrativos atrações como churrasco com roda de samba na piscina, feirinha de artesanato, oficina de drinks, show de palhaços e cassino. O Transamerica Resort Comandatuba está a aproximadamente 2 horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam.

Receba nossas newsletters