Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamerica Comandatuba anuncia reforma da piscina para as férias de julho

DJI-0061--2-

Piscina será totalmente revitalizada

O Transamerica Resort Comandatuba anunciou que sua piscina será totalmente revitalizada. A atração ficará fechada entre os dias 21 de março e 31 de maio, e trará, segundo a unidade, um conceito ainda mais moderno, integrado à arquitetura do resort, já para as férias de julho. Durante o tempo em que permanecer fechada, quem estiver presente no resort contará com uma série de atrativos e serviços pensados para compor a programação e agregar experiências.

É o caso da praia de Comandatuba. O espaço receberá um reforço natural tanto em mobiliário – com a inclusão de mais quiosques e espreguiçadeiras para tornar a experiência dos hóspedes mais cômoda e aconchegante, como no serviço de praia com seu all inclusive premium e oferta de ponto adicional de bar. O espaço contará com  serviço de bar na Praia Náutica.

Além da praia, os hóspedes também terão à disposição a piscina semiolímpica, com toboágua e bar coberto próximo para abastecimento de cervejas, drinks e bebidas não alcoólicas. Para as famílias com crianças, será montada estrutura de serviços de bebidas e petiscos em formato de Beach Club na Casa da Criança, onde há piscina infantil também como oportunidade para se refrescar, além do mar em frente.

Haverá ainda a oferta de desconto em terapias de SPA, sendo 50% OFF em massagens na área da piscina e 30% nas realizadas no próprio SPA.

Receba nossas newsletters