Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Transamerica Comandatuba cresce 60% em ocupação em 2022 e anuncia novidades

Rodrigo Galvão, do Transamerica Comandatuba (Foto: Ana Azevedo/ M&E)

Rodrigo Galvão, do Transamerica Comandatuba

OLINDA – O Transamerica Comandatuba, resort all inclusive na Bahia, marcou presença na Abav Expo 2022, que ocorre entre os dias 21 a 23 de setembro no Centro de Eventos de Olinda, em Pernambuco, destacando as parcerias de conectividade, melhorias na estrutura e demanda crescente. Segundo o diretor geral Rodrigo Galvão, atualmente a taxa de ocupação média está em 65%, com foco nos 70% e um trabalho intenso na recuperação da diária média do período pré-pandemia.

“A ocupação de 2019 foi de 42%, portanto estamos falando de um crescimento de mais de 60%, que é resultado da atuação em conjunto com os agentes de viagens, a conectividade aérea e a qualidade do produto”, endossa.

Dentre as melhorias do empreendimento, no final de setembro será entregue a nova academia, que agora possui vista para o coqueiral, já em outubro será a vez da inclusão do sorvete La Basque nos restaurantes de especialidade e a abertura do restaurante Aratu, um all inclusive focado em frutos do mar. Outra novidade é a conexão semanal da Azul de Campinas (SP). É válido pontuar que a parceria já conta com voos diretos de de Congonhas (SP) e Confins (MG).

“É muito gratificante ver que com todo o trabalho que temos feito o nosso índice de satisfação subiu 10%. Vemos esse resultado como reflexo das ações em conjunto com as operadoras e os agentes de viagens. O Transamerica Comandatuba sempre foi muito bem conhecido por um público específico e agora queremos ampliar esse perfil”, pontua.

Em relação às promoções, Rodrigo sinaliza que há algumas datas sazonais, como réveillon, que já estão lotadas para a compra direta no hotel, tendo vaga somente com a Azul Viagens, CVC ou Latam, que são parceiras e atuam com sistema de bloqueio das diárias. Diante desse cenário, o empreendimento não lançará promoções para algumas datas. “Parceria é como um casamento, passamos juntos pela alta e baixa temporada e nada mais justo do que eles terem preferência na hora da venda”, aponta.

ATIVAÇÃO – Em negociação está uma ação exclusiva, que levará aos lounges de uma companhia aérea o famoso pudim do hotel, a fim de ampliar a experiência do hóspede e criar memórias gustativas e afetivas. O nome da empresa ainda não foi revelado por uma questão burocrática, no entanto, Rodrigo adiantou que o produto estará nos principais mercados do país.

O M&E viaja com apoio da GTA, do FIT Transamerica Recife e da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters