Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Transamérica inaugura Boteco HT e vernissage em homenagem aos 60 anos da F1 (veja fotos)

.

.

O Hotel Transamérica São Paulo acaba de inaugurar a quarta edição do Boteco HT; um espaço voltado para os amantes de boa comida e de Fórmula 1. Na ocasião; também foi apresentada a vernissage do artista Paulo Solaris “Fórmula 1: 60 anos bem rápidos”.

Segundo o gerente geral do hotel; Charles Giudici; a ideia do espaço é reunir as pessoas para um happy hour. “São Paulo tem vários botecos e quisemos trazer esse clima para dentro de um ambiente luxuoso”; disse. O boteco HT acontece todos os anos junto com o Grande Prêmio do Brasil. Reunimos aqui boa música; os famosos petiscos de boteco; como os pastéis e bebidas; como caipirinha e chopp”; explicou.

O boteco fica aberto até o dia 17 de dezembro; tanto para o público quanto para os hóspedes. Estes útlimos muito especiais; pois; o Transamérica hospeda durante o GP Brasil as equipes das escuderias Ferrari; Williams; Hispania e Virgin. De acordo com Giudici; o hotel nesse período registra 100% de ocupação.

Exposição – Na ocasião; também foi inaugurada a exposição Fórmula 1: 60 anos bem rápidos; do artista plástico Paulo Solaris. Segundo o artista; a exposição este ano tem como tema a escuderia Ferrari. “Neste ano a F1 completa 60 anos e durante todo esse período a única escuderia que esteve presente foi a Ferrari. Por isso; a homenagem”; disse.

    

Charles Giudici

Receba nossas newsletters