Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema será inaugurado no dia 1° de julho

unnamed

Tulip Inn abrirá seguindo os novos procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais

O Louvre Hotels Group – Brazil inaugura, no próximo dia 1º de julho, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, no Rio. Em localização privilegiada – a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, o empreendimento conta com apartamentos espaçosos, confortáveis e bem equipados, todos com sala, quarto e minicozinha, prontos para receber casais, amigos, famílias e pets. Será o primeiro hotel do país a receber a nova identidade visual da marca Tulip Inn, bandeira midscale da Louvre

Para se adaptar às exigências do cenário de pandemia de Covid-19, o Tulip Inn abrirá seguindo os novos procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Áreas como piscina, sauna e academia estarão fechadas até que seja permitido reabri-las. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados, como o café da manhã, que a princípio será servido no quarto.

Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19.

“Sabemos que o momento é delicado, mas estamos contentes em anunciar um novo hotel da marca Tulip Inn na cidade do Rio de Janeiro, que será inaugurado em julho, seguindo rigorosamente os novos procedimentos de saúde e segurança da rede. Temos confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico”, diz o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters