Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Unique Vacations anuncia Jeff Clarke como novo presidente

Sem título

Jeff Clarke assume o lugar de Tammy Gonzalez

A Unique Vacations Inc. (UVI), uma afiliada do representante mundial das marcas Sandals e Beaches Resorts, anunciou a aposentadoria da presidente Tammy Gonzalez. Quem assume o seu lugar é Jeff Clarke, que recentemente atuou como diretor de Operações da UVI. Clarke assume como novo presidente a partir de 14 de abril de 2020.

“Poucas pessoas têm a oportunidade de fazer parte de algo que muda tudo ao seu setor”, disse Gonzalez. “Por mais de 35 anos, tive o privilégio de trabalhar ao lado de um dos verdadeiros visionários em viagens, e ajudando a construir uma organização em que acredito com muito orgulho. É por isso que é a hora certa para eu passar o bastão para Jeff. Depois de trabalhar ao lado dele nos últimos quatro anos, estou confiante em sua liderança e em sua capacidade de navegar neste momento sem precedentes que estamos passando, posicionando bem nossas marcas para o futuro”, completou Tammy.

Já Jeff Clarke afirmou ser uma honra se tornar presidente da empresa. “Tenho muito respeito pelo trabalho que Tammy fez para defender as marcas que representamos, colocar os consultores de viagem em primeiro lugar e facilitar o entendimento dos clientes das diferenças dos Sandals e Beaches. Não há dúvida de que enfrentamos circunstâncias excepcionais, entretanto em mais de 35 anos, Gonzalez demonstrou a força dessa equipe para sempre ascender, e estou ansioso para continuar essa tradição”, destacou o novo presidente.

De acordo com o presidente do Sandals Resort International, Gordon “Butch” Stewart, a troca de guarda é agridoce. “Desde o princípio, Tammy tem sido o pilar da Unique Vacations. Eu sempre serei grato por sua perspicácia e dedicação e desejo-lhe felicidades ao entrar neste próximo capítulo de sua vida”, disse Stewart. “É também com sincera alegria felicitar ao Jeff Clarke, a quem conheço há anos e quem sei que tem as qualificações para liderar a UVI para o futuro”, continuou ele.

Receba nossas newsletters