Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Universal Endless Summer já está a espera dos brasileiros

Dillion Dugan, social media manager at Loews Hotel Universal Orlando, Dennis Yu, Front Office Manager do Dockside Inn, e Jennifer Hodges, diretora de RP do Loews Hotels do Universal Orlando

Dillion Dugan, Social Media Manager at Loews Hotel Universal Orlando, Dennis Yu, Front Office Manager do Dockside Inn, e Jennifer Hodges, diretora de RP do Loews Hotels do Universal Orlando

ORLANDO – O Universal Orlando Resort lançou uma nova categoria hoteleira chamada de Econômica Plus, com diárias a partir de US$ 88 (na baixa temporada). O Universal Endless Resort é dividido em duas unidades: Surfside Inn and Suites, aberto em 2019, com 750 quartos, e o Dockside Inn and Suites, aberto em dezembro de 2020, com 2.050 quartos. Ambos já estão a espera dos brasileiros com a reabertura da fronteiras dos Estados Unidos.

Conversamos com os Front Office Managers de ambos os hotéis. No Dockside Inn, Dennis Yu comentou sobre sua expectativa para reabertura das fronteiras. “Este primeiro ano de operação está sendo incrível, a demanda está bem grande e, desde que as fronteiras dos EUA se abriram, já estamos vendo muitos turistas internacionais chegando. É claro que no começo recebemos apenas turistas norte-americanos, mas tem sido uma experiência incrível desde que abrimos o hotel em dezembro de 2020”, disse Yu.

“Este primeiro ano de operação está sendo incrível, a demanda está bem grande e, desde que as fronteiras dos EUA se abriram, já estamos vendo muitos turistas internacionais chegando”

Dennis ainda comentou sobre o perfil dos hóspedes neste quase primeiro ano de operação do Dockside. “Em sua maioria são famílias, por conta disso temos apartamentos grandes, para até seis pessoas, com direito a cozinha, microondas e frigobar, por isso consideramos este hotel muito familiar”, disse Yu. “Dockside e Surfside são idênticos, os quartos são iguais, a disposição deles também, os amenities, o que muda é o tamanho do hotel e a decoração. O Dockside tem quase o triplo do tamanho do Surfside, por conta disso temos duas piscinas aqui”.

Kristen Bartek, Front Office Manager do Surfside Inn and Suites

Kristen Bartek, Front Office Manager do Surfside Inn and Suites

Enquanto o Dockside tem uma pegada mais de pôr-do-sol, areia e tudo mais, o Surfside, do outro lado da rua, é predominantemente azul, com decoração baseada na água, no surf. Em termos de decoração do lobby, também há algumas diferenças, mas o conforto é o mesmo. A Front Office Manager do Surfside Inn, Kristen Bartek, disse que os quase dois anos de operação foram de grande demanda. “Acreditamos que agora, com a reabertura, o público latino-americano começará a aparecer”, destacou.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters