Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Universal Orlando anuncia novo hotel com 1.800 apartamentos

Perspectiva da fachada do Cabana Bay Beach Resort

Perspectiva da fachada do Cabana Bay Beach Resort


O Universal Parks & Resorts e o Loews Hotels & Resorts anunciaram a construção de um novo hotel no complexo da Universal Orlando. Trata-se do Universal’s Cabana Bay Beach Resort, que terá 900 suítes familiares, com cozinha e capacidade para até seis pessoas, além de 900 quartos padrão. O hotel estará sob a direção do Loews Hotels & Resorts e a abertura está prevista para 2014.

“Nosso novo hotel oferecerá aos hóspedes uma experiência de hospedagem incrível em um hotel temático único, a preços acessíveis e completamente diferente do que está disponível atualmente no Universal Orlando”, disse Tom Williams, presidente e diretor executivo do Universal Parks & Resorts. “As novas suítes familiares e os preços acessíveis oferecerão aos nossos visitantes muito mais opções para se hospedarem no nosso complexo turístico do que tinham antes”, completou.

Ele será construído em uma área de 15 hectares dentro do Universal Orlando Resort, ao lado do Universal’s Islands of Adventure. A construção começará em breve. As áreas interiores incluem o lobby e restaurantes. O hotel contará ainda com duas áreas de piscinas temáticas.

“O Cabana Bay Beach Resort reforça nosso compromisso em oferecer propriedades especiais e diferenciadas em mercados importantes”, disse Paul Whetsell, presidente e diretor executivo do Loews Hotels & Resorts. “Este é um passo crucial como parte do nosso plano de expandir o sistema de hotéis Loews em mercados relevantes nos Estados Unidos”, complementou.

A Universal Orlando já conta com três hotéis no seu complexo, o Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel e o Royal Pacific Resort.

Receba nossas newsletters