Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Hotelaria

Veja 12 dicas do hotel INNSIDE para conhecer Nova York

Vista de Nova York

Vista de Nova York

A melhor forma de conhecer um destino é seguindo dicas das pessoas locais. Michael Cappiello, gerente do hotel INNSIDE New York NoMad, é nova-iorquino e conhece sua cidade como ninguém. Ele selecionou uma equipe de experts para compor o serviço de concierge do hotel, permitindo aos hóspedes encontrar as preciosidades de Nova York e aproveitá-la da melhor forma possível. Veja 12 dicas de Cappiello e conheça a Nova York de experiências únicas:

1. Explorar as galerias particulares
No parque High Line, as galerias têm entradas gratuitas. As melhores são a SLA307, Maxwell Davidson Gallery, Anna Zorina Gallery e JanKossen Contemporary Art Gallery. O High Line tem uma atmosfera animada com instalações de arte para manter o visitante feliz e entretido.

2. Encontrar celebridades
Que tal uma aula de spinning na SoulCycle? Parte da rotina de muitos nova-iorquinos, esse é um programa popular entre as celebridades.

3. Explorando os arredores
Não tenha medo de pedir informações. Mesmo que Nova York seja fácil de percorrer, em alguns momentos é normal ficar perdido. Ao contrário do que dizem, os nova-iorquinos são muito amigáveis e adoram ajudar.

4. Compras vintage
Mercados de pulgas são o lugar certo para encontrar verdadeiros tesouros e barganhas. Ótimas escolhas são Smorgasburg, no Brooklyn, Fort Greene, também no Brooklyn, ou Hell’s Kitchen Flea, em Manhattan.

5. Pedalar pelo Central Park
Pedalar pelo parque é fácil, com tantas empresas de aluguel de bicicleta localizadas em torno do parque. É uma excelente maneira de conhecer boa parte de Manhattan.

6. Experiências autênticas de Nova York
Coney Island pode parecer uma atração batida, mas na verdade é uma das experiências mais autênticas que você pode ter em Nova York. A anual Mermaid Parade é algo que você não vai viver em nenhum outro lugar do mundo.

7. Melhores vistas de Manhattan
O Ground Zero, no bairro financeiro, está na maioria dos roteiros. Ele está a uma curta distância da Brooklyn Bridge, que você pode atravessar para chegar ao bairro de DUMBO, com seus deliciosos restaurantes e áreas verdes. Você com certeza vai tirar ótimas fotos da própria ponte e da ilha de Manhattan.

8. Almoço ao ar livre
Piqueniques no parque? Nova York pode entregar tudo para você. O INNSIDE New York NoMad sempre trabalha com a Perfect Picnic NYC, uma empresa que cria piqueniques perfeitos e os leva até você em qualquer lugar da cidade. E, sim, ele vem com cesta, guarda-sol e toalha.

9. Brooklyn não é o único lugar descolado
Não se esqueça do Queens. O MoMA PS1, irmão do Museu de Arte Moderna de Manhattan, está próximo da primeira parada da balsa do East River.

10. Cidade para caminhar
Quase tudo que você precisa pode ser feito andando, não importa onde você estiver.

11. Há mais que o Central Park
O Central Park pode dominar o mapa, mas existem outros parques, como o Madison Square Park. É um lugar perfeito para aproveitar uma chá gelado cercado por animados nova-iorquinos que vivem e trabalham na região.

12. East Side contra West Side
O Upper East Side pode ter a reputação de ser o lar dos ricos e famosos, mas, na verdade, o outro lado do parque é o mais descolado de Nova York.

Receba nossas newsletters