Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Veja as fotos do novo Rio Quente Cristal Resort (GO)

Quarto Premium do Rio Quente Cristal Resort

Quarto Premium do Rio Quente Cristal Resort


O Rio Quente Resorts, Caldas Novas (GO), inaugura um novo hotel, o Rio Quente Cristal Resort neste sábado (10/03). O empreendimento está em regime de soft opening e conta com 196 apartamentos do quais 104 são Premium, 86 são suítes Máster e duas outras suítes são Presidenciais. “Valorizamos a inovação e refinamento em cada detalhe, a começar pelo nome, Cristal”, explica o diretor de Experiência de Marketing e Venda, Manoel Carlos Cardoso.

Os espaços do hotel convidam os hóspedes a uma experiência sensorial nos seus 22.750 m². Logo na entrada está situado o Atrio Virdis, um jardim suspenso. A piscina Infinutus está localizada próxima a Praça do Fogo, com vista para a Serra de Caldas, e seu nome foi dado por causa de sua borda infinita de águas quentes. O hotel possui quatro blocos – água, terra, fogo e ar- que abrigam os quartos de hóspedes.

Na área gastronômica, o Cristal conta com três espaços: Restaurante da Mata, que prestigia a culinária brasileira; Adega Centro da Terra, exclusiva para degustação de vinhos e o Bar dos Ventos, que oferece aperitivos.

Veja as imagens na Galeria de fotos.

Anabel Moutinho, de Caldas Novas (GO)
Atualizado às 18h

Receba nossas newsletters