Apresentar as metas e definir estratégias para a equipe de vendas visando o crescimento da Vert Hotéis que, até o final deste ano, terá 17 empreendimentos em operação. Com este objetivo, a Vert Hotéis realizou, de 07 a 10 de janeiro, o primeiro Encontro Nacional de Vendas, Marketing e Gerência com o tema “Multiplicando Resultados” no Hotel Ramada e Suítes Americana (SP).
O evento reuniu além da equipe de vendas da Rede, como central de reservas, vendas externas, suporte comercial, as equipes de eventos e marketing. De acordo com o gerente nacional de vendas e marketing, Bruno Guimarães, o fortalecimento da equipe nacional de vendas e a integração entre as praças serão fundamentais para que as metas sejam superadas. “A Vert Hotéis é um case de sucesso. Neste ano teremos novas marcas, novas parcerias e muitas atividades associadas ao crescimento expressivo da empresa, por isso nada melhor do que preparar os nossos colaboradores de vendas para novas responsabilidades e para oferecer nosso diferencial a todos os clientes, por meio do alinhamento das estratégias para 2014”, destacou.
Na programação foram realizadas palestras, dinâmicas, apresentações e momentos de reflexão a respeito do plano de crescimento da Vert Hotéis e suas marcas. Em parceria com a empresa Kromberg, os participantes refletiram sobre as melhores práticas dos consultores de vendas da Vert Hotéis, no sentido de sempre orientar e mostrar ao cliente a melhor escolha. Segundo o palestrante Douglas Meneses, “o objetivo foi estimular uma nova visão sobre o profissional de vendas, visando uma postura diferenciada dos consultores da Vert, onde é preciso ter o conhecimento sobre o melhor produto e colocá-lo em prática”, disse.
Além de treinamentos de vendas, os departamentos de marketing e suporte comercial tiveram a oportunidade de expor seus procedimentos. Para Tatiane Barbosa, gerente regional de Vendas em Minas Gerais, o evento foi um momento para refletir e analisar os resultados alcançados em 2013, traçar a metas para 2014, além de uma oportunidade para a troca de experiência entre os colaboradores. “Vamos oferecer aos nossos clientes o melhor da hotelaria essencial, entendendo suas necessidades e visando sempre o melhor relacionamento”, disse.