Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wish Serrano Resort recebe terceira edição do Malbec Day

eprod

Os ingressos para o Malbec Day estão disponíveis no site por R$ 169 e proporcionam acesso a todas as atividades e degustações oferecidas durante o evento (Divulgação)

O Wish Serrano Resort, do Grupo Wish, sediará a terceira edição do Malbec Day, evento dedicado à celebração da principal uva da Argentina. O evento será realizado no sábado, dia 20 de abril, das 19h às 22h e contará com um coquetel com degustação de vinhos e espumantes, além de uma programação que inclui apresentação de tango e música com DJ. A noite promete uma imersão na cultura argentina, com performances artísticas e culturais.

Os ingressos para o Malbec Day estão disponíveis no site por R$ 169 e proporcionam acesso a todas as atividades e degustações oferecidas durante o evento. Além disso, para facilitar a participação dos pais, o Wish Serrano disponibilizará uma área kids especialmente preparada para crianças maiores de 5 anos. Enquanto os adultos desfrutam das degustações e das atrações culturais, as crianças terão à disposição uma área segura e divertida para brincar e se entreter, garantindo uma experiência agradável para toda a família.

“Estamos entusiasmados por proporcionar essa experiência única e que já é tradição local, que não apenas oferece excelentes vinhos, mas também promove o conhecimento sobre a importância e a história por trás dessa variedade de uva tão prestigiada. Nossa equipe está totalmente preparada para garantir que todos os detalhes sejam cuidadosamente atendidos”, comenta Ignácio Sasías, Gerente Geral do Wish Serrano Resort.

Receba nossas newsletters