Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Wyndham abre cinco novos hotéis na China

image001

Com presença de mais de 1,5 mil hotéis em toda a China, a Wyndham Hotels & Resorts é o maior franqueador internacional de hotéis no país

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou essa semana os planos de expansão na China. A empresa adicionará cinco novos hotéis à sua marca Ramada by Wyndham neste trimestre, com três dos hotéis já abertos: o Ramada by Wyndham Luoyang Downtown, com 142 quartos; o Ramada by Wyndham Jianyang, com 191 quartos; e o Ramada by Changsha Wuguang, com 140 quartos.

Juntam-se a eles no final deste mês, o Ramada by Wyndham Wuhan Qingshan, de 101 quartos; e o Ramada by Wyndham Kunming Yiliang, de 179 quartos. “À medida que as viagens na China continuam aumentando, a Wyndham e suas marcas estão bem preparadas para atender à demanda crescente”, explica Joon Aun Ooi, presidente da Ásia-Pacífico da Wyndham.

Com presença de mais de 1,5 mil hotéis em toda a China, a Wyndham Hotels & Resorts é o maior franqueador internacional de hotéis no país. Atualmente, a companhia opera 11 de suas 20 marcas na China, estreando recentemente sua marca Microtel by Wyndham em 2019. Já no Brasil, a Wyndham opera 6 de suas 20 marcas no país, dentre elas a marca Ramada by Wyndham que possui 8 propriedades, presente em sete cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Campinas.

Receba nossas newsletters