Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham anuncia apoio ao Prêmio Consciência Ambiental / Immensità

imagem release 1535235 Wyndham anuncia apoio ao Prêmio Consciência Ambiental / Immensità

O prêmio chega a sua segunda edição em 2023 e vai destacar mais de 30 projetos de diferentes áreas da economia (Divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts vai apoiar o Prêmio Consciência Ambiental / Immensità, em linha com os objetivos globais da empresa que é investir cada vez mais em ações que promovam consciência ambiental. O prêmio chega a sua segunda edição em 2023 e vai destacar mais de 30 projetos de diferentes áreas da economia.

Para o diretor de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para o Brasil e Bolívia, Hiram Della Croce, “investir em sustentabilidade é mandatório não só para a hotelaria, como para todas as empresas que têm uma visão de longo prazo. Adotar boas práticas faz bem para as pessoas, meio ambiente e também para os negócios”.

Além da entrega dos troféus, o evento vai contar com uma série de palestras, feira de soluções sustentáveis para o mercado e uma rodada de negócios em que investidores-anjos vão escolher projetos para incentivar. A cerimônia de premiação, marcada para 27 de julho, será no Espaço Immensità, primeiro no Brasil a receber o Certificado Internacional de Alta Qualidade Ambiental (AQUA n° 001).

São esperados para o evento deste ano, que terá dois dias de atividades, mais de 500 participantes. Concorrem ao prêmio empresas de diferentes tamanhos em três categorias: Políticas internas e criativas de sustentabilidade nas empresas/organizações; Construção sustentável; e Políticas externas e criativas de gestão de água, energia, resíduos, redução de CO2 com manutenção de áreas realizados fora da empresa / organização. Para mais informações acesse o site.

Receba nossas newsletters