Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Wyndham leva 18 executivos para a WTM-LA e apresenta novidades no Brasil

DSC7462 scaled Wyndham leva 18 executivos para a WTM-LA e apresenta novidades no Brasil

Luciano Carvalho, do Wyndham Ibirapuera, Ilka Padula, diretora de vendas da Wyndham para Latam, Mario Pio, do Wyndham Olimpia e Alejandro Geis, do Wyndham Gramado

SÃO PAULO – A Wyndham levou 18 executivos da América Latina a WTM-LA 2024 para reforçar o seu posicionamento na região, promover e estreitar o relacionamento com o trade e apresentar novidades. Ilka Padula, diretora de vendas globais para América Latina deu um overview sobre a marca.

“Essa feira é muito imporante para nós. Estamos com 18 executivos, tanto de hotéis nacionais, quanto hotéis da América Latina, em destinos como Paraguai, Uruguai, República Dominicana e Bahamas. A expectativa é conseguir nos aproximar das operadoras e ter a oportunidade desses executivos chegarem nestes clientes. Temos preparados várias ações com grandes players do mercado”, disse Ilka.

Atualmente o grupo conta com 58 hoteis na América Latina e há novos hotéis chegando. Executivos dos três maiores empreendimentos da marca no Brasil também deram novidades e detalhes das operações

Wyndham Olimpia

Mario Pio, gerente geral do hotel anunciou que o hotel será o hotel oficial da festa de Peão de Barreto e apresentou resultados de 2023. O hotel também é o único de bandeira internacional com acesso exclusivo ao parque Termas dos Laranjais, em Olimpia.

Com 960 quartos, o empreendimento é o maior hotel de rede no Brasil. “Ano passado foi um ano de consolidação.  Tivemos um crescimento de 11% de ocupação média, 20% a mais de diária media e 60% a mais de distribuição para os investidores, em comparação com o ano anterior”, disse Mario.

Wyndham Gramado

Alejandro Geis, gerente geral do Wyndham Gramado, também apresentou números positivos do hotel. Com 464 apartamentos, o hotel possui uma ocupação média de 95%. “O Wyndham Gramado completou cinco anos e tem a missão de ter ótimos resultados. Fechamos 2023 com 15% acima em diária média. E os primeiros três meses deste ano já estamos com a diária média 10% acima do mesmo período do ano passado e estamos nos preparando pra consolidar ainda mais estes números”, revelou.

Wyndham Ibirapuera

O mais recente dos empreendimentos do grupo em São Paulo, o Wyndham Ibirapuera – inaugurado em janeiro, conta com 600 apartamentos e vem pra consolidar ainda mais a marca na capital.

“A conversão tem sido excelente e estamos indo muito bem. Temos uma eficiência operacional excepcional. Em tres meses que assumimos a operação já distribuimos quase 15% a mais para os investidores. A projeção internacional que trouxemos com a marca foi o grande impulsionador para o aumento dos números. Isso nos possibilitou – inclusive, no primeiro mês ter um crescimento de diária media e sabemos que isso deve melhorar consideravelmente e no segundo semestre o resultado será bem superior”, concluiu Luciano Carvalho, do Wyndham Ibirapuera. 

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters