Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Olímpia supera crise com Diária Média 60% acima do pré-pandemia

Ilka Padula e Michele Tavares, da Wyndham

Ilka Padula e Michele Tavares, da Wyndham

GRAMADO – Um dos maiores empreendimentos da Wyndham no Brasil, com 960 quartos, o Wyndham Olimpia já superou a pandemia em todos os seus indicadores, com destaque para uma diária média 60% acima do pré-pandemia. A empresa assumiu a gestão do hotel em fevereiro de 2020, reposicionou o produto, proporcionando uma nova experiência para famílias com crianças, e agora já colhe os frutos deste investimento e do “boom” do mercado nacional.

Michele Tavares, diretora de Marketing e Vendas do Wyndham Olímpia, em entrevista ao M&E no Festuris 2022, destacou a ascensão do hotel ligada à ascensão também da cidade. “É um dos hotéis administrados pela Wyndham no Brasil, além de Gramado, Foz e São Paulo, que celebra números acima do pré-pandemia em todos os indicadores. Estamos gerindo bem o preço para surfar no mercado nacional. Tanto é que nossa diária média já está 60% acima do período pré-pandemia”, destacou.

A novidade fica para o investimento em ambientes temáticos. Recentemente, a unidade abriu dois quartos com a temática dos dinossauros. Michele lembrou que esta é uma tendência de grandes destinos no exterior, a qual o Wyndham resolveu aproveitar. “Implementando a novidade, agradamos adultos e crianças. São dois quartos temáticos para todos aproveitarem”, completou.

MERCADO BRASILEIRO FORTE – O Wyndham chegou a 9,1 mil hotéis no mundo e a 38,1 mil quartos na América Latina. No Brasil, a rede espera assinar mais 15 contratos até dezembro. A América Latina hoje conta com 50 hotéis, enquanto o Brasil chega a 37 unidades. “Temos hotéis inclusive que já bateram recordes, como de Olímpia e Gramado”, disse

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters