Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham expande Programa de fidelidade a partir de abril

O Wyndham Rewards expandiu seu Programa de fidelidade, com maneiras mais rápidas de ganhar diárias, novos lugares para ficar e mais maneiras de ganhar e resgatar pontos

O Wyndham Rewards expandiu seu Programa de fidelidade, com maneiras mais rápidas de ganhar diárias, novos lugares para ficar e mais maneiras de ganhar e resgatar pontos

O Wyndham Rewards se tornará mais recompensador a partir de abril com planos que apresentarão uma ampla variedade de novos recursos — de diáriasem milhares de hotéis a partir de apenas 7,5 mil pontos (metade do custo de resgate original), a adição de mais de 900 hotéis La Quinta, com uma série de parceiros novos e expandidos.

Em nota, a empresa revela que a investida é “uma resposta direta à pesquisa e ao feedback dos membros do programa, o esforço ressalta o compromisso contínuo da Wyndham em oferecer um programa de recompensas simples e generoso que foi desenvolvido exclusivamente para as necessidades do viajante do frequente”. O Wyndham Rewards tem atualmente mais de 60 milhões de membros

“Sabemos que os membros adoram a simplicidade e a generosidade do Wyndham Rewards, mas também sabemos que eles querem maior flexibilidade quando se trata de onde e como podem resgatar seus pontos”, disse Eliot Hamlisch, VP Sênior de Fidelidade Global e Parcerias na Wyndham Hotels & Resorts. “Com essas mudanças, estamos disponibilizando milhares de hotéis pela metade dos pontos e mais, expandindo drasticamente as maneiras de ganhar e resgatar esses pontos, tornando mais fácil do que nunca para eles se envolverem com o programa.”

O Wyndham Rewards começará a oferecer três níveis para resgates de diárias gratuitas (“go free”) e resgates de pontos + dinheiro (“go fast”). Os membros também começarão a ganhar pontos na parte em dinheiro dos pontos + resgates em dinheiro. O resgate das diárias gratuitas estará disponível com 7,5 mil pontos, 15 mil pontos e 30 mil pontos, enquanto pontos + resgates estarão disponíveis com 1,5 mil pontos + dinheiro, 3 mil pontos + dinheiro e 6 mil pontos + dinheiro, respectivamente. Todos os resgates serão por quarto, por noite. Aproximadamente um terço do portfólio de hotéis do programa — cerca de 3 mil hotéis — deve passar para o nível mais acessível de 7,5 mil pontos, enquanto aproximadamente 200 propriedades passarão para o novo nível de 30 mil pontos.

Além disso, os hotéis La Quinta se tornarão oficialmente parte do Wyndham Rewards em 3 de abril. Os resgates de diárias gratuitas começarão a ser a partir de 7,5 mil pontos e, a cada estadia qualificada, os membros ganharão 10 pontos por dólar gasto ou um mínimo de 1.000 pontos, o que for maior.

Oferecendo mais maneiras de ganhar e resgatar pontos do que nunca, o Wyndham Rewards lançará uma série de parcerias novas e expandidas neste abril. Entre eles ganhar e resgatar pontos com a Viator ao reservar excursões e atividades em todo o mundo. O programa também revelará um novo portal de compras, permitindo que os membros ganhem pontos para compras em milhares de lojas on-line.

Os membros do Wyndham Rewards Gold, Platinum e Diamond ainda poderão ganhar pontos extras em suas estadias qualificadas com a introdução de ganhos acelerados. Os membros Gold ganharão mais 10% em pontos base, os membros Platinum ganharão mais 15% e os membros Diamond ganharão mais 20%. O ganho acelerado substitui os bônus de pontos, que foram anteriormente concedidos anualmente para membros Platinum e Diamond.

Para obter mais informações sobre o Wyndham Rewards, incluindo detalhes completos sobre as mudanças e os novos benefícios listados acima, visite o site. 

Receba nossas newsletters