Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Rio de Janeiro Barra inicia operações em dezembro

Wyndham Rio de Janeiro Barra

Wyndham Rio de Janeiro Barra

Ainda nesta semana, a região da Barra da Tijuca passará a contar com um hotel da marca Wyndham. No dia 14 de dezembro iniciará as operações do Wyndham Rio de Janeiro Barra, que até então pertencia a rede Nobile Hotéis. A novidade é fruto da parceria entre o Condominio Twin Towers Barra, dono do empreendimento, e a rede Wyndham. O modelo de negócio será o de franquia.

“O nosso foco sempre foi a Wyndham Hotels & Resorts, já que a rede tem uma grande quantidade e variedade de hotéis, além da excelência da marca. É a maior franqueadora do mundo. E ao se associar a ela, tenho certeza que nosso hotel voltará a ser referência mundial”, comemora Ricardo Feital, um dos investidores do hotel. O executivo integra o Conselho de Representantes do Pool Hoteleiro. No empreendimento também está o empresário Fernando Martins, síndico do condominio Twin Towers Barra.

Para o início das operações do Wyndham Rio de Janeiro Barra foi feita uma revitalização que durou 18 meses. Nessa primeira fase, houve mudanças internas nos apartamentos, como troca de carpetes, melhorias no sistema de ar-condicionado e conserto de infiltrações. “Agora, todos os quartos estão extremamente confortáveis e funcionais”, garante Ricardo Feital, contando que maiores investimentos e mudanças serão anunciados após a alta temporada. “Tudo ficará com padronização Wyndham. Outra mudança se refere a troca da identidade visual do empreendimento, que está acontecendo e será finalizada até o fim deste ano”, finaliza.

O empreendimento conta com duas torres, que se dividem em hotel, com 292 apartamentos, e residência, que tem 324 unidades para moradores. Para os hóspedes, o hotel oferece três tamanhos de acomodações. O menor, que é uma suíte padrão com varanda, tem 42m²; a suíte média possui 54m²; e a maior, que é uma suíte dupla, tem 90m². Todas possuem varanda e vista para o mar da praia da Barra da Tijuca, reconhecida por ser a maior e uma das melhores do Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters