Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ilhabela participa de evento para atrair mais cerimônias de casamento ao destino

Antonio Colucci, prefeito de Ilhabela, com Luciane Leite, secretária de Turismo de Ilhabela

Antonio Colucci, prefeito de Ilhabela, com Luciane Leite, secretária de Turismo de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela estará presente, de 26 a 29 de maio, na 20ª edição do evento “Casar.com”, com o objetivo de divulgar o arquipélago como destino ideal para casais, agências e empresas do segmento de casamentos. O município registra em média a realização de 22 casamentos mensais.

“A participação de Ilhabela em um evento deste porte é de grande importância, pois este segmento movimenta bilhões de reais no Brasil. Em nossa cidade esse setor aquece a economia, favorecendo espaços de eventos, prestadores de serviços e gerando empregos”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Ilhabela participará da feira com um estande institucional e a ideia é fomentar ainda mais a realização destas cerimônias na cidade. “Estarão presentes com a Prefeitura de Ilhabela, empresas locais que atuam neste segmento e que se aperfeiçoam cada vez mais, com cada detalhe para este dia tão especial. Além de todo o charme que torna este momento único, Ilhabela conta com espaços adequados para todos os tipos de festa, assim como assessoria, buffet, decoração, foto e vídeo, som e iluminação, dentre outros serviços. Até o momento, 12 empresas do trade já confirmaram presença”, declarou Luciane Leite, secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela.

A Casar.com será realizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo e serão quatro dias para os casais terem a oportunidade de conhecer, interagir e fazer negócios com mais de 50 expositores que estarão presentes no evento.

 

 

Receba nossas newsletters