Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Presidente do Sindhotéis Neuso Rafagnin Foto Divulgação Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Neuso Rafagnin , presidente do Sindhotéis do Paraná

“É com imensa satisfação que parabenizo a empresa M&E pelos seus 20 anos de sucesso no mercado brasileiro. A empresa desempenha um papel estratégico, atuando como um elo fundamental na promoção de destinos, produtos e serviços. Com sua expertise e conhecimento do mercado, a empresa tem sido capaz de conectar fornecedores, agências de viagens e turistas, facilitando a oferta e a demanda, e contribuindo para o crescimento do setor como um todo. Tem sido uma fonte de informações valiosas para profissionais do turismo, fornecendo dados atualizados, tendências de mercado e insights relevantes que auxiliam na tomada de decisões. Neste marco de 20 anos, gostaria de expressar minha admiração à equipe da M&E por seu trabalho incansável e compromisso em promover o turismo brasileiro. Que a M&E continue trilhando um caminho de sucesso e prosperidade, sempre inovando e contribuindo para a valorização e promoção do trade” – Neuso Raffagnin, presidente do Sindhotéis do Paraná.

Roberto Silva diretor da Sanchat Tour Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Roberto Silva, diretor da Sanchat Tour

“Sou muito feliz em fazer parte da história do M&E e ver como o diário cresceu nesta trajetória. Roy, Rosa e Mari sempre juntos nos apoiando, sem esquecer de antigos colaboradores que passaram por ai e seguindo vendo que nos últimos três anos a equipe vem mostrando ao mercado as notícias mais relevantes. O Mercado & Eventos tem a preocupação em colocar importante para nós executivos do mercado de turismo. Parabéns ao jornal e que os leitores leiam sempre o M&E, pois assim vocês terão sempre as melhores notícias. Feliz aniversário M&E!” – Roberto Silva, diretor da Sanchat Tour. 

Receba nossas newsletters