Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Mauricio Bacelar secretario de Estado de Turismo da Bahia Foto Arquivo ME Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Mauricio Bacelar, secretário de Estado de Turismo da Bahia Foto: Arquivo M&E

“O Mercado & Eventos é um portal sobre turismo completo, que oferece notícias de todos os segmentos da atividade, com profissionalismo, criatividade e compromisso ético. Tem uma equipe de jornalismo qualificada, sempre presente onde os fatos marcantes relacionados ao setor acontecem. Agora, o M&E virou manchete, pelos seus 20 anos de atuação, e a Bahia presta suas homenagens a esse veículo de comunicação tão importante para o turismo brasileiro” – Maurício Bacelar, secretário de Turismo da Bahia.

Jairo de Carvalho Filho gerente da Rede Real de Hoteis Foto divulgacao Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Jairo Filho, gerente da Rede Real de Hotéis (Reprodução)

 “A história do turismo brasileiro deve muito a Roy e equipe M&E! Desde o início e somente com a mídia impressa e mais recente com a mídia digital, o MERCADO & EVENTOS vem divulgando, estimulando e motivando com suas publicações o crescimento de todos os mercados e produtos do segmento Turismo. Gratidão M&E. Parabéns!” – Jairo de Carvalho Filho, gerente da Rede Real de Hotéis.

Dilson Jathay Fonseca. Catussaba Hoteis Foto ArquivoME e1681918766546 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Dilson Fonseca, Catussaba Hotéis Foto: Arquivo/M&E

“Os 20 anos do M&E é uma data histórica e é uma referência para todo o turismo nacional, não somente pelo profissionalismo, característica marcante de toda a equipe, seguindo orientação e exemplo dos sempre presentes líderes, mas também, principalmente pela parceria, simpatia, coleguismo, comprometimento, determinação e objetivo incondicional de contribuir com a construção e fortalecimento de cada estado, cidade, enfim todos os destinos que têm a possibilidade de alcançar, em cada canto mundo. Desejo a continuidade deste sucesso crescente, e muitas alegrias e felicidades para todos que participaram e constroem a história desta empresa, que muito honra a todos que conhecem e convivem com a Família M&E” – Dilson Jatahy Fonseca Jr., diretor executivo do Catussaba Hotéis Ltda.

Receba nossas newsletters