Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Fabio Mader CVC Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Fabio Mader, diretor de Produtos e Operações da CVC Corp (Divulgação)

“Tenho quase 20 anos de carreira no turismo, portanto desde o início estou acostumado a ter o MERCADO & EVENTOS como fonte de informação no meu dia a dia. Um canal que se preocupa não só em levar informações sobre a indústria do turismo, mas também em apoiar no crescimento do nosso setor, sempre levantando debates importantes e trazendo as principais atualizações, novos produtos e tendências de mercado. Na CVC Corp, temos orgulho do relacionamento que construímos com vocês ao longo dos anos, e somos gratos pela parceria diária na divulgação de produtos, ações e melhorias promovidos não só aqui pela companhia, mas também pelos nossos fornecedores, agentes de viagens e demais parceiros de negócio. Parabéns pelos 20 anos e vida longa ao M&E!” – Fabio Mader, diretor de Produtos e Operações da CVC Corp.

Ricardo Amaral CEO da R11 Travel 1 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel (Arquivo/M&E)

“O MERCADO & EVENTOS é um dos veículos mais importantes do Brasil para o setor de turismo e um grande parceiro em toda a jornada da R11 Travel. Ao longo da minha carreira na indústria de cruzeiros marítimos, sempre me senti muito honrado pelo interesse e suporte do M&E, uma das maiores referências para nosso segmento. Eu e toda a minha equipe queremos parabenizar todos do M&E por estes 20 anos de muito conteúdo de relevância e qualidade para o trade brasileiro. Desejamos mais 20 anos de muito sucesso e que sigam nos mantendo muito bem-informados sobre as notícias mais importantes do mercado” – Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

antonio florencio fecomercio rj Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente da Fecomércio RJ (Divulgação)

“A Fecomércio RJ está totalmente comprometida com a pauta do Turismo. Reunimos um time técnico de peso para apoiar com conhecimento de causa os pleitos e conquistas deste setor tão importante para o Rio de Janeiro. A imprensa é nossa aliada neste papel de posicionar o turismo como atividade fundamental para a economia do estado. Neste contexto, o trade turístico desempenha um trabalho muito profissional e dedicado. Parabenizamos o MERCADO & EVENTOS, sua diretoria e colaboradores, pelos seus 20 anos de atuação com profissionalismo e dedicação!” – Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente da Fecomércio RJ.

Receba nossas newsletters