Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Orlando de Souza do FOHB Eric Ribeiro ME e1682299119608 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Orlando Souza, presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Eric Ribeiro/M&E)

“Eu tenho a convicção que em um setor tão importante como o Turismo é impensável que não tenha veículos de comunicação especializados, e um desses é o MERCADO & EVENTOS, importante tanto pelo tempo de existência, quanto pela qualidade da entrega. Eu tenho uma relação muito próxima e intensa com o M&E, porque essa é uma parceria que acompanhou minha trajetória desde quando eu atuava no setor privado, até o momento, em que eu estou em exercício no Terceiro Setor, principalmente divulgando as causas as quais defendo” – Orlando Souza, presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB).

Diana Pomar e1682299152893 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Diana Pomar, co-fundadora da DGX International Travel (Eric Ribeiro/M&E)

“Eu amo o MERCADO & EVENTOS. O carinho pessoal que recebo desde que cheguei ao Brasil tem sido consistente. O jornal tem tido um papel estratégico muito importante para nós [da DGX International Travel], porque vocês falam com veracidade, imparcialidade e assertividade. É uma empresa sólida, respeitosa e com a qual os negócios fluem. O M&E chega no público que desejamos atingir e isso é muito importante” – Diana Pomar, co-fundadora da DGX International Travel.

Carlos Prado da Tour House e1682299200696 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Carlos Prado, presidente da Tour House (Eric Ribeiro/M&E)

“Parabéns ao Roy e toda a família do MERCADO & EVENTOS por esses 20 anos de grande contribuição ao Turismo. A caminhada até aqui foi super importante e de sucesso, e eu sou muito otimista em pensar que o setor de Turismo e Eventos vão crescer muito, portanto, terá muito espaço para o M&E atuar e crescer ainda mais. Agradeço de mais a todo o trabalho que vocês tem desenvolvido, porque sem vocês, não estaríamos aqui. A soma de muitas outras partes e a colaboração de vocês, faz com que tenhamos chegado até aqui e tenhamos caminho para seguir. Com muito trabalho duro, não existe a possibilidade de não ultrapassarmos qualquer obstáculo. Conte sempre com o Grupo Tour House, para os próximos 20, 30, 40, e 60 anos” – Carlos Prado, presidente da Tour House.

Receba nossas newsletters