Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Paulo Senise do Inspire Global. e1683122637971 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Paulo Senise, diretor da Monexpar (Foto: Eric Ribeiro)

“Recebo com alegria a notícia dos 20 anos do MERCADO & EVENTOS. Duas décadas de grandes conquistas obtidas com jornalismo profissional que aproxima empresas e consumidores, sugere projetos e propõem agendas. Presença marcante nas feiras internacionais suprindo material promocional atualizado. Roy, Rosa e sua equipe de ótimos jornalistas são incansáveis, sempre prestigiando eventos paralelos e dando-lhes a almejada divulgação e visibilidade. Vida longa para o MERCADO & EVENTOS, é o meu desejo” – Paulo Senise, diretor da Monexpar.

 

Alberto Cestrone Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Alberto Cestrone, gerente geral do Terraço Itália (Foto: Arquivo M&E)

“Na tomada de qualquer decisão, para que a escolha seja a mais assertiva possível,  precisamos de ter informações confiáveis e seguras sobre o assunto a ser decidido e quando falamos em turismo é inevitável que a referência seja o M&E. Nestes 20 anos de existência, o MERCADO & EVENTOS fez muito mais, além de nos fornecer informações de alto conteúdo jornalístico. Sempre está a frente das notícias, informando muitas vezes em primeira mão e com exclusividade, sobre os acontecimentos do setor. Mídia fundamental para o setor, o M&E é uma ferramenta indispensável para os profissionais e para quem ama ou tem curiosidade sobre o turismo. Espero que este sucesso, resultado do alto profissionalismo da equipe, capitaneada pelo Roy e pela Rosa, com a presença marcante da Mari, se propague por muitas mais décadas, contribuindo de forma fundamental para o reconhecimento e o desenvolvimento do turismo no Brasil. Um forte abraço” – Alberto Cestrone, gerente-geral do Terraço Itália.

Caroline Putnoki da Atout France Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Caroline Putnoki, da Atout France

“É uma importante data de aniversário e aproveito para agradecer a toda equipe de Mercado & Eventos, cuja notável fidelidade tem contribuído ao longo dos anos para estreitar os laços com o destino França e seus diversos players. Parabéns pelo seu profissionalismo e pró-atividade e sucesso em projetos futuros” – Caroline Putnoki, presidente da Atout France Brasil.

Receba nossas newsletters