Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Monica Samia Embratur Eric Ribeiro Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Monica Samia, da Embratur (M&E/Eric Ribeiro)

“Caros amigos do MERCADO & EVENTOS, faz 20 anos que vocês ajudam a escrever, com muita paixão e compromisso, a história do Turismo. Este trabalho tem sido essencial para os profissionais, o mercado e também para fortalecer o posicionamento do Brasil no mapa do turismo global. Pelas páginas do M&E nos informamos e nos inspiramos com as belezas naturais, culturais e históricas ao redor do mundo e reconhecemos o Turismo como uma atividade econômica vibrante, em constante transformação, capaz de alavancar destinos e promover valores importantes para a sociedade como a inclusão, diversidade e a sustentabilidade. Parabéns pela incrível jornada até aqui e um brinde às novas experiências!”Monica Samia,  gerente de Relações de Mercado da Embratur  
Alexandre Zubaran da Enjoy Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Alexandre Zubaran, da Enjoy (Arquivo/M&E)

“Gostaria de expressar meus sinceros parabéns ao Roy, a Rosa e toda equipe MERCADO & EVENTOS. A paixão de vocês pela indústria é evidente! Acompanho o M&E desde o nascimento e tenho muita admiração pelos 20 anos de dedicação ao setor. Durante essas duas décadas, o M&E tem sido um farol confiável, fornecendo informação valiosa e relevante. Desejo muito mais sucesso nos próximos anos e que vocês continuem sendo uma referência para nós.” – Alexandre Zubaran, CEO da Enjoy Hotéis & Resorts.
Erica Campanella do Turismo Serrado Turismo 1 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Érica Campanella, da Turismo Cerrado (Eric Ribeiro/M&E)

“Sempre busco conhecimento de um modo geral e vejo que o M&E consegue ter uma riqueza de conteúdo, sempre nos deixando muito envolvidos com os assuntos que nos interessam, fazendo com que nós possamos nos enriquecer de ideias e termos um norte para passar para os nossos clientes. Parabéns pelos 20 anos de atuação no setor”Érica Campanella, da agência Turismo Cerrado.

Receba nossas newsletters